※ Open Beta

Atualidades, Humor, Noticias, Novidades…

5 Bolsas para Curso Preparatório p/ o ENEM (Eschola.com)

Posted by nandufox em outubro 23, 2009

Olá Pessoal,

O Enem foi adiado e esse tempo “extra” até a prova podemos utilizar para revisar as matérias ou estudar ainda mais, vendo alguns temas não estudados ou mesmo aqueles que precisam ser revisados.

Gostaria de dividir com vocês um convite que recebi podendo doar 5 vagas do curso Eschola.com que vão valer até a data da aplicação do Enem. Pra quem quiser se preparar melhor ou revisar o conteúdo por outras fontes taí a minha contribuição.

eschola.com

eschola.com

Para ganhar é só deixar seu comentário neste tópico enviando seu NOME e EMAIL. Assim enviarei o convite para os cinco primeiros pedidos.  Sejam rápidos porque eles dão 5 dias de prazo  do seu pedido para enviar o login e senha do curso.

14 Respostas to “5 Bolsas para Curso Preparatório p/ o ENEM (Eschola.com)”

  1. maikon augusto aranda said

    Muito bacana essa oportunidade que a Eschola está dando… parabéns!

  2. luciane said

    Eu quero!

  3. Bruna said

    Bom, eu quero. Já deixei nome e e-mail.

    Obrigada

  4. Leonardo Coelho said

    Eu quero

  5. GABRIELLA COSTA said

    EU QUEROOOO POR FAVORRR

    GABRIELLA COSTA
    GABYYCOSTAA@HOTMAIL.COM

  6. Ester said

    Eu queria tanto, mas não fui uma das 5 primeiras😦

  7. Neuza Maria Batista de Sousa said

    Olá ! Mto boa essa idéia, seja da onde é q veio. Hoje, assistindo ao Caldeirão do Huch, fiquei sabendo das bolsas extras para o estudo do Enem e mto me interessei. Se for contemplada, agradeço.Bjim.

  8. Letícia Adriana Pauvels said

    podia mandar mais uns… três convites… tem gente que não ficaria bravo..hehe
    Leva aí pro caldeirão , topo qualquer prova pra pegar uma bolsa dessas…
    Minha vida se resolveria se você me atendesse…( e a vida dos autores dos dois comentários acima do meu)
    beijo

  9. Patricia said

    Euuuu queroooo

Deixe uma resposta

 
