※ Open Beta

Atualidades, Humor, Noticias, Novidades…

Licença para Windows 7 Beta 1

Posted by nandufox em janeiro 10, 2009

grande dificuldade para obter a licença para o Windows Seven Beta.
Mas além do método tradicional, vou mostrar uma forma que esta dando muito certo para conseguir.

Método 1:

Entrar no site oficial para a requisição de Licença: Clique Aqui
OBS: Se você receber uma mensagem de erro ao tentar obter a chave, aguarde alguns minutos e tente novamente!

Método 2:

1 – Ir a página TechNet da MicroSoft (http://technet.microsoft.com) e fazer o login, no canto superior direito da página (serve o seu login no MSN)

2 – Ir a esta página: Clique Aqui se quiserem uma chave para a versão de 32 bits, ou a esta: Clique Aqui para a de 64 bits.

3 – Ir atualizando a página sempre se ela der uma mensagem de erro – “Error
The site is currently experiencing technical difficulties, please check back in the next business day.”
– até que apareça a sua licença.

TENTEM O MÉTODO 2, ACABO DE CONSEGUIR A LICENÇA. LEMBREM QUE TEM LIMITE. (14:00h)

24 Respostas to “Licença para Windows 7 Beta 1”

  1. paulo said

    ja tenho a licenca de uso so que nao sei aonde colocar ela no windows ja instalado ‘windows 7 ultimate’

  2. Bruno said

    Valew manoo…tava kebrando a cabeça aki…

  3. victor said

    Alguem me diz uma chave valida para o windowls 7 ultimate?

  4. quero reber a chave do windows 7se for posiveu

  5. Paula said

    Alguem sabe aonde conseguir a chave de licença do windows sevem gratuitamente?ahaahaahu
    Brigada

  6. Paula said

    Pelo amor de deus me mandem tambem a chave de licença…..

  7. André said

    Necessito urgente da chave de licenca do windows seven, por favor, agradeço quem puder me ajudar…..meu trabalho depende do computador e não sei mais o que fazer…faltam 3 dias p/ expirar!!!

  8. roh said

    eu faço aula de hardware , meu professor achou algumas chaves (window 7) : 6F4BB-YCBBT-WK763-3PGY3-BVH24 tenho + 2 , naum sei se funcionam , mas tentem essa ai , se der certo comuniquem aki !!! para eu saber ….

    • André said

      Roh….obrigado pela sua ajuda mas naum deu certo…se vc pude me passar a soutras, eu agradeço…..de qualquer forma, guardei esta chave…quem sabe em outra ocasião ela possa me ser util. Desde jah agradeço!!! Valeu!!!

    • Kael said

      Manda os outros Dois Pra Mim Por favor?????????

  9. Douglas said

    Saiba qual é o segredo da Google para…

    Sabemos que a google tenta criar o seu próprio monopólio, porém tenta se vários métodos.
    O método mas ultilizado pela google, é o serviço adsense que promove anúncios relevantes para os diverços sites do mundo.

    Clique no anúncio Google <href="http://megapandora.blogspot.com&quot; title="aqui" e olhe para a barra de ferramentas do navegador e veja como ela se auto torna um monopólio web.

    Não esqueça de comentar sua análise visual do anúncio.

  10. edilson said

    quero adquir a licença do windows 7 (gratis)

  11. iago said

    preciso de uma chave de licença para o windows 7 ultimate 32 bits

    to apavorado ja

  12. everton said

    Por favor a licença do windows 7 !!!!

  13. CUMI A MAE said

    Viados , passa 1 que preste

  14. renally said

    Por favor me passem a licença do windows 7!!!! Preciso terminar minha dissertação!!!!

  15. LELO said

    alguem pode me ajudar,omeu windows 7 não é original como faço pra valida-lo??????????????

  16. nubinha said

    Por favor a licença do windows 7

  17. nubinha said

    por favor me passem licença do windows 7

  18. magna said

    gostaria ser possível mim ajudace adquerir a a chave de licença do
    windows 7.

Deixe uma resposta

 
