※ Open Beta

Atualidades, Humor, Noticias, Novidades…

Cinco Lições para o Sucesso – Lição nº3

Posted by nandufox em novembro 16, 2007

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar. Na rua, encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. O gênio diz :
– Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês.
– Eu primeiro, eu primeiro – grita um dos funcionários.
– Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida. Puf e ele foi.
O outro funcionário se apressa em fazer o seu pedido:
– Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de cerveja. Puf e ele se foi.
– Agora você – diz o gênio para o gerente.
– Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço diz o gerente.

Moral da História
Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

Uma resposta to “Cinco Lições para o Sucesso – Lição nº3”

  1. Guilherme said

    kaoskasok

    boa boaa

    hsuahs

    mto doidaa

    ainda bem q por enquanto eo num tenho chefee

    ;DD

Deixe uma resposta

 
