※ Open Beta

Atualidades, Humor, Noticias, Novidades…

Novo Visual

Posted by nandufox em novembro 3, 2007

Perceberam o novo visual?!😉

Então galera… Eu resolvi mudar, usava antes o “theme”Garland, mas fiquei um pouco descontente pela falta de um separador de títulos, que deixava as coisas um pouco embaralhadas. Então resolvi mudar para o novo tema: Digg 3 Column, que me deixou mais satisfeito. A aparência é mais limpa e tem o separador rs.

Espero que gostem… deêm suas opiniões.

Ainda estou fazendo todas as mudanças, e re-colocando todos os addons… principalmente os idiomas.

PS: The languages will be relocated. Thanks for patience

4 Respostas to “Novo Visual”

  1. Bruno Pradella said

    fico mais moderno o visual.. mais organizado!!! abçs

  2. Sukki said

    tks, yr blog is crazy now. amazing, and the language is ok!

    lol

  3. natanhc said

    Ficou bem melhor, combinou mais com o conteúdo. Parabéns pelo blog, só está evoluindo !😉

  4. Felipe said

    fiko muito doido nandufox!!! eu adoru seu blog!!
    vlw pelas informacoes cara!

    Flwwwwwww

Deixe uma resposta

 
